Pague no pix e garanta 3% de desconto

Não ficou satisfeito com o produto ou não serviu? Não se preocupe, você pode realizar a troca/devolução de maneira rápida e fácil.

-A solicitação para troca/devolução do produto pode ser feita até 7 dias após o recebimento do produto;

-Os custos de envio até a nossa loja e os custos de envio de volta para o cliente são por nossa conta;

  1. Como solicitar a troca/devolução

Solicite a troca através do nosso whatsapp (37)99944-8623 com as seguintes informações:

     Nome completo:

     Número do pedido:

     Nome completo da peça ou do produto a serem trocados:

     Foto do produto em mãos:

     Motivo da troca ou devolução:

Após a chegada do produto em nossa loja ele passará por uma conferência, podendo ser aprovado a troca/devolução ou não. A depender se a peça está nas condições para troca/devolução.

      2. Em casos de devolução

Em caso de devolução o produto deve ser devolvido sem índices de uso, sem violação da embalagem plástica/tag e acompanhado de todos os acessórios/brindes.

O produto irá passar por uma conferência para averiguar se ele se encontra dentro das condições de devolução mencionadas acima. Caso seja aprovado, será feita o estorno do valor pago.

Em compras com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de compra por boleto/pix pedimos prazo de 10 dias a partir da chegada do pedido em nossa loja para realizar o reembolso para o cliente.

Em caso de dúvida a respeito de qualquer problema, entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (37)99944-8623